Que é isso? Como utilizar feijão na capela?

A Divina Providência permite que todos aqueles que se esforçam para evangelizar passem por batalhas e dificuldades para acumular méritos.

Um exemplo edificante e bíblico foi do Apóstolo São Paulo: “Três vezes fui espancado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, passei um dia e uma noite exposto à fúria do mar. Muitas vezes, passei por perigos em viagens, perigos em rios, perigos entre assaltantes, perigos entre meus próprios compatriotas, perigos entre os gentios, perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, perigos entre falsos irmãos. Trabalhei arduamente; por diversas vezes, fiquei sem dormir, passei fome e sede, e, muitas vezes atravessei longos períodos em jejum; suportei frio e nudez”(2 Cor 11, 25-27).

Cônscios disso e desejando aprimorar o apostolado, os Arautos em Juiz de Fora estão construindo um Centro de Formação e uma capela dedicada a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com muito esforço e luta. E agora decidiram repetir uma ação que ajudou a dar um empuxe na obra: uma feijoada beneficente para a construção do templo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assim juntando feijão, caridade e a graça de Deus – unido com os amigos – vamos levantando mais um local de bençãos dentro da Arquidiocese de Juiz de Fora.

Amanhã mostraremos como foi essa primeira ação. A próxima será no dia 15 de outubro. NÃO PERCA!