O dia 25 foi marcado por intenso labor pastoral e toda a comunidade dos Arautos em Juiz de Fora trabalhou ativamente.Missa e Cantata de Natal EP5

Tudo começou cedo numa comunidade próxima à residência dos Arautos do Evangelho. Um conjunto de jovens e arautos levaram instrumentos musicais  e bastante presentes para distribuir para as crianças. Ao som de peças natalinas dezenas de crianças foram intercalando orações com o recebimentos de prêmios do Menino Deus.

Ao retornarem para a casa, os arautos almoçaram rapidamente e foram para a Santa Casa de Misericórdia. Conforme o costume, percorreram doze andares indo pelos quartos para levar o lenitivo do Divino Infante e de sua Santíssima Mãe. Aos que necessitavam o Pe. Sebastião dava a Unção dos Enfermos.

No final da tarde partiram para a Capela dos Arautos. Lá houve a Missa de Natal, após a qual os arautos fizeram um concerto natalino. Foi um dia de muitos trabalhos, motivo de muita felicidade para a nossa comunidade, pelo fato de ter ajudado a tantas pessoas a terem um Natal mais próximo de Jesus.