Na festa da Padroeira do Brasil a Comunidade dos Arautos do Evangelho em Juiz de Fora rejubilou-se pelas graças recebidas por oito jovens. Cinco deles se consagraram a Nossa Senhora através do método de São Luís Maria Grignion de Montfort e outros três receberam pela primeira vez o augusto Sacramento da Eucaristia.

Consagração e Comunhão41

O abençoado evento nas futuras instalações dos Arautos, situada na região de São Pedro, iniciou-se com uma solene Adoração, seguida da Santa Missa em honra a Nossa Senhora Aparecida, na qual tomaram parte quase trezentas pessoas.

Mons. João CláNa ocasião houve uma primorosa e mútua troca de presentes, pois os jovens ofertaram suas vidas para Jesus e Maria; em retribuição receberam as arras dos celestes auxílios de Nosso Senhor e de sua Santíssima Mãe; os parentes ficaram comprazidos; e todos os fieis receberam um jovial e autêntico testemunho da piedade católica.

Oferecemos aqui os frutos desse ato com agrado e gratidão ao nosso  Superior Geral, Mons. João S. Clá Dias, EP, devoto tão extremoso da Eucaristia e da Escravidão de Amor à Rainha dos Corações.