Quando a Santíssima Virgem ia subir ao Céu por ocasião da Assunção, achavam-se junto d’Ela os apóstolos com exceção de São Tomé. Esse último chegou atrasado na despedida e a Santíssima Virgem já maravilhava a todos enquanto subia à morada celeste cortejada por miríades de Anjos.

Apesar disso, os presentes sabiam ser Maria uma Consoladora sem igual que não deixaria de beneficiar o apóstolo demoroso em algo. E, de fato, o desvelo de Nossa Senhora recaiu sobre São Tomé. Nossa Senhora descingiu sua correia e arremesou-a para o apóstolo, talvez o único brindado nessa ocasião. Ele chegou depois e foi presenteado com um símbolo da envolvente proteção da Rainha do Céu.

19176-madonna-della-cintola-benozzo-gozzoli

Esse fato pode ser um exemplo do que pode acontecer contigo nessa semana. É verdade! Dezenas de pessoas iniciaram um convívio com Nossa Senhora no Curso de Consagração no passado domingo. Outros, por mil vicissitudes, não puderam estar presente. Mas não se preocupe, ainda há tempo! Se sois dos “atrasados” contate logo os Arautos, faça sua inscrição e dê oportunidade para Maria te dar um sinal do imensurável desvelo que Ela tem por ti.

Clique aqui e saiba mais detalhes