altar-central-rae

Espalhados pelo Brasil encontram-se muitos milhares de Oratórios de “Maria, Rainha dos corações”, apostolado este desenvolvido pelos Arautos do Evangelho por inspiração do Mons. João Clá Dias, EP, nosso Superior Geral.

São milhares de histórias, um tanto diferentes umas das outras, mas que se podia resumir assim: alguém — um vizinho, um coordenador dos Oratórios, ou um Arauto do Evangelho — pergunta se a família não quereria ter em sua casa, um dia por mês, o Oratório de Maria, Rainha dos corações e é aceito.

Nossa Senhora, representada pela bela imagem constante no Oratório, vem visitar aquela família. Muitos se perguntam: “Como faço para retribuir a visita?”

Participantes do Apostolado do Oratório lotam a Basílica de Aparecida

Participantes do Apostolado do Oratório lotam a Basílica de Aparecida

Pensando nisso e atendendo inúmeros pedidos, o setor de Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho promove anualmente uma peregrinação de âmbito nacional para visitar Nossa Senhora Aparecida.

É o que se dará nos dias 12 e 13 de agosto. Veja a programação:

.
.
.

PROGRAMAÇÃO

12 de agosto, 6ª feira 
18 horas – Missa na Basílica Velha, presidida pelo Reitor do Santuário.
19 horas – Procissão Luminosa, pela passarela da Basílica Velha até a Basílica Nova.

Das 13 às 16 horas: Mostruário, projeção do vídeo, entrega de lembranças e atendimento as delegações no Auditório Padre Noé Sotillo (em frente da Casa do Pão, sub solo do Santuário).
 
13 de Agosto, sábado
8 horas – Terço na Tribuna Papa Bento XVI, com a presença da cópia da Imagem de Nossa Senhora Aparecida e animação do Coro Internacional dos Arautos do Evangelho.

Dom Raymundo Damasceno, Cardeal Arcebispo de Aparecida

Dom Raymundo Damasceno, Cardeal Arcebispo de Aparecida

10:30 horas – Missa presidida pelo Cardeal Arcebispo de Aparecida Dom Raymundo Damasceno.
Das 6 às 16:00 horas: Mostruário, projeção do vídeo, entrega de lembranças e atendimento às delegações no Auditório Padre Noé Sotillo (em frente da Casa do Pão, no subsolo do Santuário).