Neste domingo, o colégio dos Arautos do Evangelho em Juiz de Fora deu mais um passo: num pomar com jaboticabeiras, mangueiras, caquizeiros, laranjeiras, limoeiros, etc. Houve a confraternização inaugural do colégio.

Foram mais de cem participantes, entre alunos e familiares.

O ambiente não podia estar mais alegre. Também pudera: uma iniciativa que promete tanto, dá tantas esperanças e… o delicioso cheiro de um suculento churrasco que a todos inebriava. E deixava com água na boca.

Sob orientação da Profª Isabel Barbosa e da secretária Dª Monique Fernandes, os pais e alunos puderam ter uma clara visão do projeto que agora se concretiza visando uma formação acadêmica sólida e sempre sob o influxo católico.

Percorrer as dependências do Colégio, inteirar-se do currículo, concluir as matrículas e ter uma palestra sobre a fundamental importância da educação da juventude, da cooperação pais-professores foi uma tarefa agradável e bem movimentada.

Damos graças a Nossa Senhora e aos Santos Patronos do Colégio por tantas graças recebidas, pelo convívio ameno e alegre, movimentado e tranquilo que tivemos.

Sem dúvida, para os pais a maior alegria foi saber que os filhos serão bem recebidos e bem formados neste colégio que traz as bênçãos de Nossa Senhora.

A alegria desse início faz-nos esperar grandes realizações para o futuro.