Presépio

Está próximo o dia do nascimento de Jesus e cada vez mais a lembrança do Natal se intensifica. A visita ao nosso Presépio animado também passa pelo mesmo efeito. Nesses últimos dias os mais variados conjuntos vieram visitar a nossa casa para tomar contato com Menino Jesus.

Pessoas de 8 até 100 anos assistiram a apresentação; catequeses, asilo, pastoral dos surdos e mudos, famílias e conjuntos de paróquias vieram até a nossa residência.

Um aspecto interessante foi as variadas ocasiões nas quais essas pessoas formaram o propósito de nos visitar: vendo um cartaz num ônibus; meditando sobre suas perplexidades e pedindo soluções para Deus, quando amiga faz o convite; vendo os arautos na rua, cantatas e Missas;  buscando algo novo sobre o Natal; assistindo por acaso e desinteressadamente jornal na televisão quando vê o anúncio; buscando uma atividade diferente para pastoral quando recebe proposta de amigos, etc.

E você? Já assistiu o Presépio? Se ainda não, essa pode ser a ocasião em que Deus está lhe indicando mais uma oportunidade de ter um especial contato com Ele nesse Natal!

Aguardamos a todos!