Nos Arautos sempre procura-se fazer tudo com alegria e entusiasmo, e, por buscarmos sempre a glória de Deus, sempre honrar aos Céus nas atividades variegadas que desenvolvemos.

Isso faz com que sempre procuremos inovar as nossas dinâmicas, que, pela misericordiosa proteção de Maria, acontecem sempre com suas bençãos.

É o que veremos num simples acontecimento de final de semana a pouco tempo. Os jovens queriam assistir o nascer do sol numa planície próxima que distava uns 20 minutos de nossa residência e aproveitaram para pedir ao Pe. Sebastião que celebrasse lá a Missa.

Levantando por volta de 4h40m e indo contentes para o local, assistiram um magnífico espetáculo do astro-rei que serviu de preparação para encontrarem-se com Aquele que é o Sol de Justiça presente na Sagrada Eucaristia.

Assim começou de forma piedosa mais um dia para esses servidores de Cristo.

*         *        *        *        *

Muitas coisas foram feitas nesses últimos tempos mas não tivemos oportunidade de postá-las aqui. Por isso, vamos publicar alguns acontecimentos passados ao longo desse ano para que possam sentir um pouco das graças. Até breve!