mae-e-filha-ae

Na capela da casa dos Arautos do Evangelho em Juiz de Fora, neste dia das Mães, tivemos a alegria de serem ministrados três Batismos, sendo dois deles de mãe e filha. Foi ainda batizado um jovem. A capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro — esse é o título da mesma — fica numa das casas dos Arautos e faz parte da Paróquia São Pedro.

Com a presença de 100 pessoas, especialmente dos familiares dos batizandos, o Pe. Sebastião Alves, EP, encarregado local dos Arautos do Evangelho, celebrou a Missa, durante a qual deram-se os batismos.

Assim, Juliana, Gabrielle e Thiago passam a fazer parte da Igreja Católica e recebem em si uma participação na vida da graça, dom sobrenatural que os faz viver da própria vida de Deus.

batismo-dia-maes-jf-ae-ii batismo-dia-maes-jf-ae-iii batismo-dia-maes-jf-ae-iv batismo-dia-maes-jf-ae-ix batismo-dia-maes-jf-ae-v batismo-dia-maes-jf-ae-vi batismo-dia-maes-jf-ae-vii batismo-dia-maes-jf-ae-viii batismo-dia-maes-jf-ae-x batismo-dia-maes-jf-ae-xi batismo-dia-maes-jf-ae batismo-dia-maes-jf-ae-i